Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Rodrigo Moita de Deus, em 27.07.18

Seja qual for a reação oficial do Bloco de Esquerda queria deixar o convite para o Ricardo Robles filiar-se no PSD. Há muito que o meu partido precisa de alguém que defenda verdadeiramente os interesses dos empreendedores e dos empresários.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.07.2018 às 16:07

pois.... e no PPD/PSD ninguém estranha os espertalhões que se abotoam com mais valias escandalosas...lembram~se do cavaco?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.07.2018 às 22:00

Pelo contrario, estar no partido errado mas no sitio certo para fazer os bons negocios!
Perfil Facebook

De Cara Sapo a 28.07.2018 às 17:01

Ouvi-o ontem no programa “ o último apaga a luz “onde afirmou que os salários dos agentes da PSP eram baixos. Lembro que o nível de escolaridade par ingressar na PSP e GNR é o da escolaridade obrigatória. Mais lembro que a generalidade dos assaltos participados são arquivados sem se identificar o assaltante. Lembro ainda que de acordo com dados do INE (valem o que valem) o salário médio em Portugal é inferior a €1000 (mil euros) e a generalidade dos trabalhadores não beneficiam de sistemas alternativos de saúde nem de outros benefícios que se associam aos agentes da PSP e GNR. Também não têm pré-reforma aos 55 anos e quando se reformam é com uma percentagem inferior à atribuída aos agentes da PSP e GNR com idênticos anos de serviço.
Salários baixos?

Sugestão
Porque não falar da sentença que impõe á Câmara Municipal de Lisboa uma indemnização superior a 90 milhões de euros, por uma decisão, no mínimo ilegítima da vereação do Dr. João Soares?

Comentar post