Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Quem é o Carlos Abreu Amorim?

por Carlos do Carmo Carapinha, em 25.06.07
Para além da falta de humor e da propensão para um estilo caceteiro-armado-em-intelectual (óculos de massa preta oblige), é notória a falta de educação em Carlos Abreu Amorim e a facilidade com que resvala para a ofensa de baixo nível. Desde tratar-me por “um tal Carapinha”, a apelidar-me de “Carlos do Carmo reinventado”, o homem é capaz das mais incríveis deselegâncias. Repare-se na pesporrência do “que não faço ideia quem seja”, como que a dizer “ao contrário de mim – ser televisionado, respeitado, badalado – esse aí é uma insignificância”.

Carlos Abreu Amorim parece incapaz de compreender que há direitas conservadoras e direitas conservadoras – assim como liberais, nacionalistas, etc. A própria confissão de não auto-exclusão – género “Ah, atenção: eu também me considero estúpido e tal” - é pífia e hipócrita.

Carlos Abreu Amorim não percebeu a comparação, mas eu explico-lha. Luís Pereira de Sousa já por diversas vezes criticou o actual estado da televisão em Portugal e a suposta «falta de qualidade» da programação «generalista». Ora, Luís Pereira de Sousa foi um agente implicado nos momentos mais sofríveis e patéticos da história da televisão em Portugal. Da mesma forma, é um pouco indecoroso Carlos Abreu Amorim apontar baterias à «direita conservadora portuguesa» (o que é e quem a representa?) tendo ele próprio sido apoiante de Manuel Monteiro e da sua Nova Democracia – figura e movimento que, na minha modesta opinião, corporizam a estupidez e a falta de ideias em política (apesar da roupagem nouvelle vague).

Mais vale pertencer à direita estúpida conservadora do que à direita néscia e atávica, apoiante de Manuel Monteiro, embriagada pela soberba e pelo ódio, simpatizante das «novas ordens» e dos «novos paradigmas» (embora em ambiente bafiento e velho, muito velho). Além disso, a «minha» direita não é, certamente, a do Sr. Carlos Abreu Amorim. A deste senhor não tem maneiras e leva-se demasiado a sério.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De João a 25.06.2007 às 20:14

Tem razão é o chamado "perfeito atrasado mental".. naturalmente com todas as ressalvas que quem sofre de pesada doença tem de ter....
Sem imagem de perfil

De Tonibler a 26.06.2007 às 00:50

Oh Carapinha, desculpe lá mas traga lá uma ideia sua para comparar. Porque até agora só o "vejo" nestas mariquices de sacristia. Umazinha para a gente fazer a festa (de foram néscia, claro, com uns arrotos pelo meio e uns "bués")
Sem imagem de perfil

De SANTA MARIA DE LA VICTORIA a 26.06.2007 às 01:02

Pois o Carlos acha mal a falta de educação de CAA, mas chama aos apoiantes de MM de néscios, eu sou do PND e por acaso sou néscio??? conhece-me de algum lado ou aos outros militantes para dizer isso??? ainda por cima caa já saiú há anos do pnd, em relação ás sua ofensas só lhe digo que você é ridículo e hipócrita.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.10.2009 às 18:16


vai pastar para a tua terriola!
Quem te dera ter a cultura do prof. Carlos Abreu Amorim
Sem imagem de perfil

De antonio silva a 22.04.2011 às 03:48

anónimos de merda. descolhoados
Sem imagem de perfil

De G@spar a 10.02.2010 às 10:59

Olá. Lamento que tanta inteligência seja utilizada para tecer tantas desconsiderações sobre uma pessoa de tanta inteligência que. além de um notável comentador político, é um excelente professor UNIVERSITÁRIO. Bastante conceituado. A inveja é de certo um pecado e sentimento muito infeliz de se ter. Pasem bem a escrever na vossa tertúlia. 
Sem imagem de perfil

De Mark745 a 22.05.2013 às 03:16

Notável comentador político.... Hahahahahahahaahahahahaahaha

Uma besta quadrada que não sabe distinguir uma maça de uma pêra. Não passa de um lambe-botas que subiu no poder à custa de padrinhos. Mais um.
Sem imagem de perfil

De John Walker a 19.02.2010 às 22:04

Este Carlos Abreu Amorim é um monte de merda que polui a tv, mas infelizmente este é um cenário dos nossos dias. Este género de idiotas chapados estão pelos jornais e televisões e só contribuem para transformar Portugal numa América latina devido ao contributo pernicioso que são para as populações e mais própriamente para os jovens deste país. Deviam fazer como a população de Felgueiras fez ao idiota do Francisco Assis e darem-lhe com uns caixotes do lixo na cabeça, dado que este tipo de escória humana, não passam de lixo engravatado. É a chamada sociedade da imagem! E ainda dá este palhaço aulas? Pobre país...   
Sem imagem de perfil

De antonio silva a 22.04.2011 às 03:45

o carlos abreu amorim é o exemplo vivo de que o PSD, que já estava atolado em merda que ficou  boiar desde o tempo de cavaco silva, num grande esforço de regeneração, inacreditavelmente, ainda foi capaz de "contratar" outros tantos cagalhões, se bem que mais "compostos", mais gordinhos quero dizer. outro exemplo é o NObre, pois claro, que apesar de ter corpo magrao é o e franzinho, tem um ego do tamanho do mundo e numa atitud de completo desrespeito por todos os deputados e portuigueses só aceita o cargo máximo não se prestando  a funçoes subalternas... meus DEus, quem acreditaria que ainda era possivel aparecer mais porcaria na politica portuguesa? mas é bem verdade... que a há, há com o "palerma" Amorim á cabeça, e com a us mania de fazef poesia barata em tudo o que escreve, esquecendo-se que poesia é arte não é ciencia, mas nao é com poesia que s efaz politica ou gestão. isso é com conceitos definidos, claros e transparentes e quanto mais melhor. quem vem para a politica com discursos poeticos so pode ser com o objectivod e esconder e camuflar as veraddeiras intençoes. vai-te lá catar ó carlos amorim, vai jogar "pau com os ursos" que é para os que estás bom
Sem imagem de perfil

De Meninos a 26.09.2010 às 20:29

Se realmente soubessem quem é CARLOS ABREU de AMORIM estaria certamente calados pois este é detentor de um carácter que nos faz falta e a sua irreverência contrasta com a pasmaceira das vossas ideias! por isso, peço, solenemente, CALEM-SE!
Sem imagem de perfil

De antonio silva a 22.04.2011 às 03:47


vai-te catar e leva o CAA contigo que deveis fazer uma boa parelha . problema é que o gajo é gordo e não tem ar de quem tem muita vontadde de trabalhar duro, por isso quem se vai lixar é que for emparelhado a ele que vai ter de puxar a carga e como s enão bastasse ainda arrastar o burro tambem. boa sorte
Sem imagem de perfil

De Meninos a 26.09.2010 às 20:31

E já agora, propriamente não pode ter um acento seu monte de merda...
Sem imagem de perfil

De direito do u. a. a 19.10.2010 às 15:40

Falta de inteligência.
desprovido de cérebro.
comedor de palha.

Energúmeno.


Adjectivos que descrevem as pessoas que aqui falam mal do professor Carlos A. A.

É por vossa causa que o país está com está!
e tenho dito!
ESTUDEM
;*
Sem imagem de perfil

De ??? a 08.11.2010 às 23:51

Concordo, isto é tudo um bando de BURROS..
Sem imagem de perfil

De Também tenho medo de dizer quem sou a 08.11.2010 às 23:48

Meus senhores, Carlos Abreu Amorim é um óptimo professor, relativamente ao seu humor, pode afirmar-se que tem por base a inteligência, sendo assim recomendo que aprendam alguma coisa com este ser humano tão erudito, e só depois façam comentários relativamente à sua pessoa.

Obrigado, Boa Noite.
Sem imagem de perfil

De antonio silva a 22.04.2011 às 03:52

mais um descolhoado que tem medo de dizer quem é. é por caudsa desta gente de merda que somos um pais de desgraçados. covardolas do car.... até meteis nojo aos cães... e de certeza que andais pela rua com o nariz empinado como se de gente importante se tratasse, não é.... mas quando é preciso dar  cara  e assumir o que s ediz e faz não vos cabe um feijão no cu, paspalhos de merda. não tendes vergonha na cara... que dirão os vosso filhos quando souberem que os pais são uns covardes e cagoes incapazes de se assumirem, de defenderem ohos nos olhos o que dizem e pensam.... que merda de educação dais vós aos vosoo filhos, parolos do car...

Comentar post


Pág. 1/2