Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Má sorte ter nascido em Agosto

por DBH, em 12.08.07

 

A Ministra está de férias e o Secretário de Estado invocou problemas de agenda, pelo que o Governo não esteve representado nas comemorações do centenário do nascimento de Miguel Torga.

 

As férias percebemos bem mas problemas de agenda? Não teve tempo para se preparar... para um centenário? Não teve, digo eu, tipo cem anos?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De António de Almeida a 12.08.2007 às 22:17

-Não dá para perceber, não me consta que M.Torga também tenha efectuado críticas ao governo... apenas por já não fazer parte deste mundo. M.Torga perdurará, este governo não dará mais do que um parágrafo nos livros de História, e a ministra nem para uma virgula.
Imagem de perfil

De DBH a 13.08.2007 às 01:33

Caro anónimo.
O seu comentário foi apagado. Pode usar os meus posts para discordar, concordar, gritar e mesmo para me insultar. Mas peço-lhe para não fazer insinuações pessoais sobre terceiros... mesmo quando se trata do Sec. de Estado da Cultura.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.08.2007 às 16:56

Isso seria tudo muito bonito se vivessemos num país em que a justiça e os meios de comunicação social funcionassem e onde os processos fossem honestamente julgados e quem quer que fosse tivesse de assumir as naturais consequências dos seus actos.
Quando o que sabemos acaba por não poder ser dito porque os processos são, por um grupo, abafados, o que se sabe começa a confundir-se com insinuação e as pessoas ou se calam (que é o pretendido por quem bloqueia, manipula, abafa e deturpa investigações e processos judiciais), ou emigram, ou, com muita azia, vão dizendo as coisas. Que isso acabe por recair em cima do grupo que, por manipulação do poder, tenta activamente abafar o que é há muito sabido, não me preocupa nada. Mesmo nada. Agem em matilha para se encobrirem uns aos outros, sem qualquer ética, como cáfia devem ser tratados. Foram escolhidos precisamente por isso, não por competência, seriedade, honestidade ou o que fôr.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.08.2007 às 17:02

"Não te preocupes antónio que nós temos a polícia controlada" - o que o disse anda discreto até o caso acabar de ser abafado (e também já deve ter pedido uma indemnização), o que o ouvi (e ficou certamente mais sossegado) foi nomeado comissário para abafar falcatruas cometidas de há 5 eleições a esta parte numa grande autarquia.
E nós temos de nos calar? São todos um bando de filhos da puta.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.08.2007 às 17:35

É como ser árbitro de futebol, daqueles que têm boas classificações atribuídas pelo conselho de arbitragem e pretender ser um membro honrado da sociedade... se têm boas classificações dadas pelos corruptos que manipulam os resultados é porque fazem parte do jogo, não do da bola, mas do da corrupção.
Gente séria não se dá com esses canalhas e não amigos desses (isto também serve para ti Fernando Santos - sério e que preza os valores e amigo pessoal do pinto da costa, não cabem na mesma pessoa - sério e fazer parte dum governo e dum partido que abafa o processo Casa Pia também não cabem na mesma pessoa; que raio será preciso mais para se demarcarem??? só me lembro duma coisa: serem sérios!).
Imagem de perfil

De DBH a 13.08.2007 às 18:04

Desculpe? Isso é tudo por eu ter apagado um comentário?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.08.2007 às 18:07

Não é nada consigo!
É só vontade de gritar aos filhos da puta que a malta não é toda estúpida e que vamos sabendo uma parte (talvez pequena mas suficientemente grave) do que eles fazem.
Claro que o espaço é vosso, o trabalho é vosso e eu nem sei de onde vim aqui parar. Peço desculpa por ter usado o vosso trabalho para gritar aos filhos d aputa, mas estava engasgado e saíu assim, de repente:
Sem imagem de perfil

De outro anónimo a 16.08.2007 às 19:25

Queres ver que o Diogo se está a preparar para um momento "Freitas do Amaral" na próxima renovação, ou está só a fazer por manter o 31 aberto?!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 17.08.2007 às 09:27

Nesse caso será melhor o Diogo ir apagar o post no puro arábica para onde o 31 fez uma ligação num recente post acima.
Sem imagem de perfil

De zé a 16.08.2007 às 19:27

Que eu saiba não nasceu "Miguel" nenhum, embora, pensando nisso, talvez o Engenheiro que não é Engenheiro bem pudesse homenagear o Miguel que não é Miguel...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 17.08.2007 às 10:03

Ai o senhor gajo não é engenheiro??? atão aquilo de ter feito as mesmas cadeiras na Internacional (socialista???) do que no ISEL não faz dele engenheiro duas vezes??? e os dois documentos da assembleia em que num é enegenheiro e nooutro engenheireiro técnico (referentes à mesma altura) não o fazem engenehrireiro duas vezes?
E aquele certificado com uma data, mas num papel timbrado que sópodia ter existido anos mais tarde, não é uma visão futura do brilhante engenheireireeiero que ele é?
As coisas que se dizem! olhem que vos põem pimente na língua, ai, ai, ai, ai, ai!
Sem imagem de perfil

De zé a 17.08.2007 às 14:12

Já dizia a minha professora da primária "duas vezes nada é nada, meu burro!"
(é desta que vamos presos)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.08.2007 às 01:54

Nada nada não é bem assim... temos aquela folha de "ingalês ténicu" e também sempre se ouviu dizer que um burro carregado de livros é um doutor, por isso se derem a este quadrúpede uma lista telefónica já se lhe pode chamar engenheiro.
(como eu não fumo enviem uns chocolatitos para a prisão, sff)

Comentar post