Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O Secretário de Estado da Cultura sobre o caso Miguel Torga «Não há ausência nenhuma do Governo. Isto é uma especulação inacreditável que eu considero injustificada, porque o sr. primeiro-ministro e a sra. ministra da Cultura participaram, ainda recentemente, no lançamento da primeira pedra do espaço Miguel Torga em São Martinho de Anta, a ministra participou em Vila Real numa homenagem, eu próprio me desloquei a Sabrosa para me associar a homenagens a Miguel Torga»

 

Segundo o Mário Vieira de Carvalho, não há “ausência nenhuma” do Governo. Porque o governo não esteve "ausente", só não esteve "presente". Dizer que o governo esteve "ausente" é uma “especulação inacreditável” porque apesar de não ter estado "presente" o governo gostava muito de lá ter ido.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De António de Almeida a 13.08.2007 às 21:35

-Palavras para quê? É um artista este sr. secretário de estado, num pelouro como o da cultura fica sempre bem tão perfeito domínio linguístico, também deve ter obtido diploma na UNI.
Sem imagem de perfil

De anonimíssimo a 14.08.2007 às 12:13

pois, e quando fala com jornalistas ao telefone, nem sequer tem a decência de tapar o bocal convenientemente, de forma a que não se oiça o excelentíssimo senhor professor doutor a perguntar ao assessor se o que ele tinha escrito e assinado num documento que tornava inválido um concurso público era verdade, para depois responder num gaguejar que mete dó, mas isso são detalhes, a malta tem é que ser condescendente, olhar para aquela pose descontraída no sofazinho e achar que está tudo bem
Sem imagem de perfil

De Francisco BT a 13.08.2007 às 23:27

O brutal, profudamente brutal é que com as mãos ainda agarradas à toalha do CCB do Berardo, o PM se tenha psicologicamente impossibilitado de dar o maior pontapé que estes senhores indubitavelmente mereciam. Ao invés assobia para o lado e acha que um erro não mostra uma tragédia. O problema é que o erro é a evidência da tragédia!

Esta será uma das bocas pela qual morrerá o peixe. ( graças a Deus!)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.08.2007 às 00:16

Também não sejam assim... a câmara nem é ps nem nada. Este governo não vai assim a qualquer sítio, só a terras de gente ideologicamente pura.
Serão estes meninos cor-de -rosa porque, para se ficar vermelho, é preciso ter vergonha na cara?
Sem imagem de perfil

De menino mau a 14.08.2007 às 10:32

e ele é professor universitário....
Sem imagem de perfil

De alexandre lagoa a 14.08.2007 às 13:36

http://cafepuroarabica.blogspot.com/2007/08/carta-aberta-miguel-torga.html

Comentar post