Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




o que faz um governo?

por Rodrigo Moita de Deus, em 17.08.07

Filipe,

 

Um governo não é uma espécie de Lusa. Um governo não informa. Nem tem de informar. Se um governo não informa, não pode desinformar.

 

Um governo, qualquer governo, é um agente activo no debate político. Não é passivo, nem neutro, nem mudo. Dentro das regras, tem o direito de emitir comunicados, escrever comentários em blogs, fazer vídeos no youtube ou alterar entradas na wikipedia.

 

É claro que podemos sempre levantar a questão da diferença de meios colocados à disposição do governo e de quem se opõe ao governo. Mas isso é um problema das pessoas que votaram no governo.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.08.2007 às 01:54

Os canalhas dos seus avós não se refere aos seus avós Rodrigo, que eu nem sei quem é, nem por maioria de razão quem foram eles, mas à canalhada da primeira república (que fique já entendido que não sou, nunca fui e espero nunca vir a ser monárquico) que com todos aqueles jogos criou as condições em que as pessoas ansiavam por "alguém que metesse isto na ordem". Foi isso que criou as condições à implantação da ditadura. Os canalhas dos seus avós refere-se a esta canalhada que exerce o poder (governo, deputados, etc) que, beneficiando da democracia, todos os dias, pelas suas atitudes a minam, enquanto se reclamam republicanos e democratas.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.08.2007 às 01:55

Dos seus avós, como à partida de todas as pessoas até prova em contrário, imagino que fossem uns santos senhores!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.08.2007 às 01:59

Foram apagar o que era polémico mas legítimo e por isso o prejudicava. Aldrabaram!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.08.2007 às 02:02

E deviam estar a governar, que é para isso que são pagos e é disso que a história se fará. Se fossem honestos poderiam ter adicionado um comentário de resposta, não apagar (mesmo que se lhe chame editar) o dos outros.
Penso eu de que.
Sem imagem de perfil

De Rodrigo Moita de Deus a 18.08.2007 às 23:20

Santíssimos.

Comentar post