Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Muito bem

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 10.09.07






 


O CDS-PP vai questionar a RTP por esta não estar a transmitir a participação portuguesa no Mundial de râguebi, revelou hoje à Agência Lusa o vice-presidente da bancada parlamentar do CDS-PP, Pedro Mota Soares (ver aqui).


PS: Pedro Marques Lopes, confessa, até tu deitaste uma lágrima furtiva.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De António de Almeida a 10.09.2007 às 21:49

-O râguebi não consta da lista de modalidades elaborada pelo governo em 2002, pelo governo de então, pelo que a RTP neste caso nada pode fazer, os direitos de transmissão foram adquiridos no mercado pela Sport TV, nada a dizer, e não cabe à RTP mas ao governo a evocação do serviço público, em relação ao qual tenho muitas dúvidas da sua necessidade de existência, mas já que existe, o mundial de râguebi não deveria ficar de fora. Têm a palavra o ministro responsável pela RTP e Laurentino Dias.
Sem imagem de perfil

De David Silva a 10.09.2007 às 23:27

Ora cá está alguém para pôr os pontos nos i!

Se eles soubessem que Portugal iria estar representado no mundial de rugby...
Sem imagem de perfil

De Rui Silva a 11.09.2007 às 00:06

Os srs do CDS poderiam ter tido esta ideia há 3 ou 4 meses atrás. Agora cheira-me a oportunismo e a demagogia... mas pronto nada que não nos surpreenda vindo de quem vem.
Sem imagem de perfil

De Elisa Rodrigues a 11.09.2007 às 17:16

Excelentíssimo, sr. António de Almeida, receba os protestos da minha mais elevada consideração, sim senhor, está coberto de razão!!!! O CDS já elevou o pedido directo ao ministro responsável, segundo o site da RTP. E fez muito bem. Aplaudo com entusiasmo, eu que não sou nem nunca fui do partido encontro-me sensibilizada para nele depositar a confiança. É assim que um partido de centro-direita se pode assumir em toda a sua plenitude. E onde estava o ex-PSD??????

Comentar post