Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




a europa

por Rodrigo Moita de Deus, em 28.06.16

O Tribunal Geral da União Europeia (UE) acaba de confirmar a ilegalidade da cláusula de não concorrência entre a Portugal Telecom e a Telefónica, que constava no acordo de compra da brasileira Vivo pela operadora espanhola.

A coisa é de hoje. Estamos em Junho de 2016. Os factos são de 2010. Mas sim. Parece-me uma boa resolução sobre uma decisão que já foi tomada, por uma empresa que já não existe para um mercado que implodiu.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De tric.Lebanon a 28.06.2016 às 15:19

O candidato Presidencial ao Libano, que representa 90 % dos Cristão no Libano, acaba de acusar Portugal e o seu candidato às Nações Unidas de terrorismo!! após ataques bombistas cujo o alvo foram os Cristãos !! Israel foi outro dos acusados de promoverem a destruição da Cristandade Libanesa...Portugal...a promover a destruição da Cristandade Libanesa...A Europa a defender a integração dos meccas e a fomentar a destruição da civilização cristã no Libano...
.
.
Change and Reform bloc: The condemnation must be for the regimes and states that are fueling terrorism and arming and funding it.
.
MP Michel Aoun during meeting of Change and Reform bloc: There are countries that are seeking the naturalization of refugees in Lebanon and to keep them in dire conditions in order to turn them into incubators for terrorism.
Sem imagem de perfil

De tric.Lebanon a 28.06.2016 às 15:26

Se António Guterres não defender a visão da Cristandade Libanesa para os refugiados, Portugal deve retirar o seu apoio...era só o que faltava destruir a cristandade Libanesa em nome das tretas do humanismo apregoadas por Mecca-Israel-Otomanos para o Libano...Portugal vai apoiar a destruição da Cristandade no Libano!!!???
Imagem de perfil

De Miguel Bastos a 28.06.2016 às 17:19

"Qual é a pressa?", diria António José Seguro, dirá Boris Johnson.
Já agora, alguma decisão sobre a Oi?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.06.2016 às 20:55

Um mercado que implodiu ! fiquei agora a saber!
Agora o que está a dar é a comunicação transportada em carros de bois !
Sem imagem de perfil

De tric.Lebanon a 29.06.2016 às 16:05

Portugal tem que intervir no jogo politico do Líbano !! atentados contra a Cristandade no Líbano...no Líbano!!!??? ...existirem estados que promovem ataques terroristas contra a Cristandade no Líbano!!!??A Aliança Militar mais antiga de Portugal é com a Cristandade!!! Os Lusitanos não gostaram dos Islâmicos no seu Território e fizeram uma aliança militar com Templários e dai formaram o que hoje se chama Portugal...a aliança tinha que objectivo parar o avanço Islâmico a nível Planetário...a destruição do Imprério Português foi um erro !!! Civilizacional...islamização da Europa!!!???...um Portugal que apoia a Islamização da Europa é um Portugal amordaçado...A "Europa Civilizacional" não gostava do Portugal Imperial Católico só gosta do Saudis Imperial of Mecca...e dos Judeus...descriminação !!!

Comentar post