Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




a humanidade e o seu talento para a desresponsabilização

por Rodrigo Moita de Deus, em 13.04.18

mark-zuckerberg-dsclp.jpg

As pessoas escrevem o que quiserem no facebook, partilham o que quiserem no facebook, respondem aos inquéritos e aos jogos que quiserem no facebook. As pessoas só estão no facebook se quiserem. Esta peregrina ideia de responsabilizar Zuckerberg pela falta de bom senso da humanidade é a mesma coisa que culpar o dono da papelaria fernandes por aquilo que escrevemos nos nossos diários.   

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Raposo Tavares a 13.04.2018 às 15:03

1º O dono da papelaria Fernandes levou-me muitos patacos com a prebenda indireta que o Estado lhe dava dos papéis selados e selos fiscais.

2º Cavaco Silva, por não ter acesso a assessores com conhecimento informáticos para lhe criar um sitezito decente, obrigou muitos compatriotas (pelo menos 2) a ter página no 'Face'.

3º Se acabar o face onde é que o pessoal põe aquelas magníficas fotos da sua pessoa em restaurantes pretensiosos ao lado de espetadas de lulas? (Pensem nesta... isto tem tudo a ver com a aparentemente inconcebível não proibição de turbas organizadas para dizer disparates e proferir ameaças de morte em estádios de futebol).

4º Quanto à injustiça de se atribuir ao face todos os crimes do mundo...
Não exageremos. Vá lá... Toda a gente sabe que o face foi criado como site de engates. Só isso.

E atão é isto.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.04.2018 às 00:32

É tão ilegítimo vender candidatos usando os dados do "Face" quanto vender pastilhas elásticas usando esses dados...

Vai ser giro assistir à nova escalada deste tipo de armamento; programas inteligentes a manipular dados que circulam na net...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.04.2018 às 11:59

E que tal criticá-lo por policiar os conteúdos partilhados por pessoas ou grupos de direita, cristãos etc. O facebook tem apagado milhares de páginas de membros dos grupos referidos mas não tem a mesma politica com os grupos de esquerda, pró democratas e pró-Hillary, abortistas, etc. E como tal merece ser criticado tal como ele se arroga a censurar, ameaçar e por fim eliminar os que não lhe agradam. Se quer fazer politica e ser activista que o faça mas não nos tomem por parvos, que é o que o Zukerberg faz quando vem falar, ainda há pouco numa comissão de inquérito em que pretendia ser o facebook completamente neutro e apolítico.

Comentar post