Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




até onde vai um argumento?

por Rodrigo Moita de Deus, em 06.11.18

O "superior interesse da Nação" e o "prestígio das forças armadas" não foram os argumentos que os envolvidos invocaram para justificar o caso da estranha aparição da chamusca?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Perfil Facebook

De Rão Arques a 06.11.2018 às 17:33

RELATORIO DO PHUDER EM SECO
Marques Mendes mansinho para com quem não devia, a ver ouvir e calar sobre a dupla Costa/Marcelo na tapada de Ta(ma)ncos.
Segundo Marcelo jogos de poder, mas tanto manobras eleitorais dos partidos, como de campanha presidencial em várias frentes para assegurar reeleição, há quem diga.
Se João Cordeiro por dever de lealdade não pode ou deve revelar o que transmitiu a Marcelo, este obriga-se desde já a confirmar que o Chefe da Casa Militar alguma coisa lhe disse, sem prejuízo de a breve trecho nos revelar o segredo.
Sendo para com os portugueses o único dever de lealdade a respeitar, parece líquido que o Presidente não pode continuar a insistir na tese de que esteve sempre à margem de qualquer conhecimento.
Costa disponível para a CPI, e até lá nada, nada, mesmo nada?
Se Marcelo nada sabe porque não se cala quando não tem parado de comentar avançando mesmo com cenários nunca antes navegados?
Agora já não precisa de aguardar pelos resultados da investigação?
Quando alguém que devia ser símbolo e exemplo para a nação, tenta encaixar (a martelo) num estalar de dedos argumentos contraditórios ao empurrão, em linguagem taberneira de esquina, mostra andar perdido no próprio labirinto aos apalpões sem encontrar saída em cada canto onde tropeça.
Mais nebulosa ainda?
Para um presidente de faz de conta seria do outro mundo saber de alguma coisa importante e que lhe possa morder as canelas.
O cerco aperta-se em torno destas figuras que não sabem o que dizem nem querem dizer o que sabem.
As duas ultimas pérolas destes dois artistas:
-Costa a dizer que ele e Marcelo sempre estiveram em sintonia.
Olha a novidade!
-Marcelo a dizer que nunca lhe disseram nada ANTES (risos) do aparecimento das armas.
Seguem a matriz, de forma muito mais pornográfica, das senhoras com a mais velha profissão do mundo.
Chama às outras antes que te chamem a ti.

Comentar post