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cantinho do provedor

por Rodrigo Moita de Deus, em 30.12.16

Parece daquelas coisas que uma pessoa lê no Facebook e não presta muita atenção.

Farto dos abusos do costume decidi mudar de operador. Mudei da EDP para a Luzboa. Depois de inúmeros procedimentos lá consegui. Estávamos em Janeiro de 2016. Durante dois meses ainda recebi uns telefonemas do call center da EDP explicando-me que tinha cometido um grande erro e que a eletricidade que a Luzboa vendia era da EDP. Enfim…aquelas violações da legislação europeia e nacional a que uma pessoa se habitua.

O melhor estava para vir. Em agosto recebi uma carta de um escritório de advogados. Tinha uma dívida de 1100 euros à EDP de uma fatura que nunca vi pelo “cancelamento dos serviços”. Tudo isto numa casa onde nunca se pagou mais de 120 euros pela eletricidade. 120 em meses maus. Pedi para ver a dita fatura. Até hoje. O caso está agora numa coisa chamada Balcão Nacional de injunções. Vou fazer de português indignado. Escrever para o provedor e o regulador. Pode ser que alguma coisa aconteça. Pode ser que sim. pode ser que se justifique o dinheiro que se paga em impostos. Ou pode ser que não. Vou dando notícias. 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

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De Observador a 02.01.2017 às 16:27

Meu caro, com a EDP tem que ser pró-activo. Avalie toda a documentação em seu poder e avance para uma longa novela.
E, se estiver à espera da intervenção do regulador (ERSE), espere sentado para não se cansar.

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