Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E gostam, e gostam...

por Luis Tirapicos Nunes, em 19.09.16

A Gerigonça anuncia alegremente aumentos de impostos na gasolina, imóveis, automóveis, ações. E o povo gosta. Os portugueses têm uma relação com o PS parecida com aquelas miudas que estão sempre a ser encornadas pelo namorado mas sempre desabafam "Ele não é assim tão mau. Ele desta vez vai mudar"!


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De ze a 19.09.2016 às 12:38

a alternativa que a miúda tem é um gajo que a põe a render na esquina e depois ainda lhe dá uns tabefes por ser mal comportada.

Sem imagem de perfil

De Êxodo 12 a 19.09.2016 às 14:54

Daí que o gajo, a fazer a "sociedade" António Saraiva & Passos Coelho, ao "marcar" Portas, foi para se distanciar dessas ...portas de "esquina"?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.09.2016 às 15:15

E gostam, e gostam...
Sem imagem de perfil

De pvnam a 20.09.2016 às 01:21

A CLASSE MÉDIA TEM DE SER REEDUCADA
.
A Esquerda Bandalha/Marioneta:
i) diz que a salvação do problema do deficit demográfico da Europa... está... na naturalização da 'boa produção' demográfica daqueles que reprimem os Direitos das mulheres - ex: islâmicos;
ii) diz que a classe média que poupa/investe... tem de ser martelada/demolida com impostos!
[a classe média tem de aprender que ter património é coisa da alta finança... leia-se: a classe média deve, de preferência, vender o seu património ao desbarato a grupos multinacionais com sede em paraíses fiscais]
Uma obs: a alta finança não paga impostos: até as suas casas de habitação estão em offshores.
.
.
P.S.
A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
Andam por aí muitas marionetas... cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da alta finança (capital global).
.
P.S.2.
Os badalhocos armadilharam o futuro das crianças nativas europeias:
- como os nativos não possuem uma taxa de natalidade de 2.1 filhos por mulher... logo... irá acontecer uma SUJEIÇÃO AOS SALVADORES da demografia europeia: os islâmicos.
Cortar com a bandalheira antes que seja tarde demais:
- http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
[o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]
Sem imagem de perfil

De ze a 25.09.2016 às 18:25

"impostos na gasolina, imóveis, automóveis, ações"... curiosamente os países mais desenvolvidos tributam essas coisas, ao contrário, os países menos desenvolvidos nem por isso.
mas enfim, este blog gosta mais do pinochet que do olof palme, estou a falar de politica económica, bem entendido.

Comentar post