Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Hombridade, procura-se

por Carlos Nunes Lopes, em 29.03.16

josemariacosta-viana.jpg

Hoje, 29 de março de 2016:

"Já virei a página dos estaleiros. Lutarei para apoiar a West Sea", José Maria Costa ao Negócios

 

José Maria Costa, Autarca acusa Aguiar-Branco de "desmantelar" Estaleiros de Viana Correio da Manhã, 17/09/2012

 "Acho que este processo vai ficar nos anais da história como o processo da maior incompetência que vimos até hoje na gestão de um dossier da reestruturação de uma empresa", José Maria Costa, TSF, 27/11/2013 

José Maria Costa pede "investigação policial" à subconcessão dos Estaleiros de Viana JN, 11/12/2013

José Maria Costa questiona o ministério de José Pedro Aguiar-Branco sobre se a empresa Martifer tem "currículo reconhecido" na área da construção naval e, nomeadamente, relativamente à existência de qualquer "encomenda firme com algum armador", que garanta a continuidade da atividade em Viana do Castelo. RTP, 13/12/2013

José Maria Costa deposita Coroa de flores na entrega dos Estaleiros de Viana do Castelo à Martifer, RTP, 10/01/2014

"Incompetência, gestão danosa, lesar o interesse público, despudorado, caso de polícia, pedidos de demissão, destruição dos estaleiros, suspeitas, denuncias infundadas..." e esta figurinha aparece hoje a dizer que virou a página?

E nem um pedido de desculpas a Aguiar-Branco?  Há mínimos para a hombridade. 

Coitados dos munícipes à sorte deste edil.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Tiro ao Alvo a 29.03.2016 às 13:55

Tem razão, este tipo é um arranjista. Coitados dos vianenses!
Sem imagem de perfil

De Zé Pagante a 29.03.2016 às 14:20

Coitados dos que pagam impostos para toda esta corja, sejam edis ou ministros, os munícipes votam e idolatram estes bandalhos.
Sem imagem de perfil

De Algarve a 29.03.2016 às 15:20

É engenheiro,já lhe devem ter pago 700 ou 800 mil euros para ele dizer o que a West Sea quer que ele diga,isso é normal,nos partidos políticos é o mesmo e não recebem nem metade.Outro assunto,a comissão de protecção de dados,que também deve ser constituída por doutores e engenheiros,está bastante preocupada com as imagens de rua da Google,(mas a Google não sabe que tem que pagar a alguns para trabalhar aqui?Não sabe que isto aqui é precisamente igual a Angola ou á Nigeria??),mas sobre as redes sociais ficarem com a localização exacta de cada pessoa assim que acede ás suas paginas,sobre isso nem uma palavra!!A Google que faça como os presidentes da redes sociais:pague á comissão de dados para ficarem calados,eles ganham pouco,uns 5 mil euros cada um para não fazerem nada,se a Google pagar 50 mil euros cada um eles deixam a Google continuar a fazer o seu excelente trabalho .
Sem imagem de perfil

De ali kath a 29.03.2016 às 18:26

se a estupidez e má fé pagassem impostos
acabava a dívida soberana
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.03.2016 às 20:29

Olha a Berta Cabral envolvida na corrupção com os filhos e explorando os portugueses.Vou ver se é engenheira....é doutora, é corrupta,exploradora, e mal intencionada!Estão a ver como nunca falha?

http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/denuncia_berta_cabral_envolvida_em_caso_que_mistura_favores_angola_e_assedio_sexual.html

Ps:Se tiverem alguma duvida sobre se alguém é corrupto ou criminoso é só verem as habilitações literárias.
Sem imagem de perfil

De do norte e do país a 02.04.2016 às 18:03

esse foi um socialista mais preocupado em deitar abaixo o governo anterior do que com os trabalhadores da empresa, que felizmente se livraram dele. Como não passa de mais um político incoerente e interesseiro, agora defende o oposto. Compreende-se, é que neste caso haverá dinheiro para distribuir. O ps só fica mal com gente desta.

Comentar post