Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Media e redes sociais: as curvas (VI)

por Augusto Moita de Deus, em 24.04.18

A curva das notícias que teimam em não desaparecer 

4f9c57df08b0b336638574b9eda112b574243745 copy 2.jp

Eu sei que no news is good news, mas começo a ter saudades de new news. Os bancos maus, o défice, a Síria, o facebook*, os emails do Francisco J. Marques, a operação Marquês, a lentidão da Justiça, o Presidente Donald Trump que todas as semanas enfrenta uma semana terrível, as fake news. Sempre as mesmas notícias, que aparecem e desaparecem e que depois reaparecem uns dias ou semanas mais à frente. Secante.

 

Da mesma série: a curva da indignaçãoa curva do entusiasmoa curva do escândaloa curva das tragédias, a curva das conversas.

 

*O horrível facebook... donde depois ninguém sai, excepto Elon Musk e Bruno de Carvalho. Bruno de Carvalho que nisso faz lembrar aquele indivíduo que afirmava que largar o tabaco era muito fácil... "Deixar de fumar? Muito fácil! Já deixei de fumar centenas de vezes!!!"

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De Augusto Moita de Deus a 24.04.2018 às 15:39

O gráfico representado é o da função secante(x), que é o inverso da função co-seno(x).

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds