Tretas, mais tretas. Conversa fiada. Dê uma única solução, pázinho. Para o Metro funcionar. Ou fodem ou saem de cima. è tão simples quanto isso. Deixe-se de conversa da treta. E essa de apelidar de "manhoso" o argumento de que os Bragantinos estarem a pagar o Metro aos lisboetas, brada aos Ceus. Então não é um facto ?
Já agora, depois de tanta treta sua, deixe que lhe atire às ventas uma treta das minhas - e não volto a responder-lhe já que a conversa consigo chegou a um beco sem saída há 3 comentários atrás: Vc ainda não percebeu que o seu modelo social e económico não presta, não porque a retórica subjacente não seja viciante como uma lengalenda de criança , mas porque passados 40 anos de um modelo constitucional socialista somos o País mais pobre da Europa (descontando 2 ou 3 "coreias-do-norte europeias") ?
"não fodem" não é bem assim... a maioria das infraestruturas que põem Portugal ao nível dos países desenvolvidos da Europa (autoestradas, comunicações, aeroportos, portos de mar etc.) foi construída na vigência de governos socialistas (que de socialismo não têm nada, pois governaram-se de grande e à francesa). Mas se fosse a direita a governar já não havia Portugal. Tinham vendido até a horta da mãezinha, para obterem em contrapartida um cargo bem pago na empresa que comprasse a horta. Que se lixem os filhos e os netos. Os próprios e os alheios. A maioria dos portugueses sabe que isto não tem solução, sabe que vamos continuar a ser fodidos (baixos salários, desemprego, etc,) e preferem então que seja com vaselina (subsídios sociais, anulação de sobretaxas etc,). Por isso dão mais votos à esquerda que à direita. Há é sempre uns masoquistas que gostam sem vaselina... é problema deles.