Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




os perigosos liberais gregos II

por Rodrigo Moita de Deus, em 13.07.15

Olhando para o pormenor com que foi feito o programa de ajustamento os gregos podem começar a poupar dispensando o próprio ministro das finanças.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Algarve a 13.07.2015 às 18:30

Nós não estamos melhor que os gregos,para os funcionários públicos isto está excelente e vai continuar excelente,para quem não trabalha para o estado está péssimo."a e tal,isso é um montanheiro e tal,não liguem",não liguem,vamos continuar mais 40 anos igual ao que se vê agora,alias,eu já não vou conhecer nenhuma mudança significativa para melhor até morrer(e voçes também não....),esta geração de políticos,doutores e engenheiros(prostitutos modernos) são 100 vezes piores que a geração antiga,não temos hipóteses,estes são mesmo das piores pessoas que o país já conheceu
Sem imagem de perfil

De AJorge a 13.07.2015 às 18:42

O acordo só foi possível porque António Costa sempre disse que tinha de haver um acordo. O poder da palavra do Costa é muito forte.
Sem imagem de perfil

De Algarve a 13.07.2015 às 20:03

Tenho boas noticias,a Cimpor de Loulé acabou de exportar as primeiras 5 paletes de cimento,pelo menos estes sacos diziam Cimpor!Depois do "Armandinho" ter arranjado um esquema interessante para conseguir desviar uma quantidade de sacos de cimento igual ás torres das amoreiras durante anos e anos,a cimpor conseguiu vender um camião de sacos de cimento para o estranjeiro!!Eu gostava mesmo de trabalhar uns tempos(não podia ser muito) com um tipo como o Armandinho,devem andar dias inteiros a pensar em esquemas destes,semanas,meses a fio!Quem é que se lembrava em colocar rótulos de outra fabrica e fazer sair milhões de toneladas de mercadoria sem que ninguém se aperceba de nada?Este deve ter só doutores e engenheiros em colaboradores, é que só esses é que teem tão baixa moral(eles nem sequer sabem o que são valores morais) que teem coragem destes negócios ruinosos para todos excepto para eles.
Sem imagem de perfil

De ipsis verbis a 14.07.2015 às 18:20

Aliás, podem dispensar o/s governo/s e economizar os gastos em eleições. Para quê ministros, secretários, etc ?? O triunvirato é que "risca". Alínea 7:

7. Carry out product market reforms that include allowing stores to open on Sundays, broadening sales periods, opening up pharmacy ownership, reforming the bakeries and milk market and opening up closed and protected professions, including ferry transport;

Comentar post