Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Portugaldo

por Augusto Moita de Deus, em 20.06.18

Numa palavra, o desempenho de Portugal até agora no Mundial.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.06.2018 às 18:16

Despedimento coletivo de 2010 Casino Estoril.

Sindicalista que estava a frente na luta deste despedimento, negociou a sua saída da empresa com indemnização choruda e com emprego imediato na câmara de cascais

Sindicato que desde o inicio nada resolveu, agora limpa-se do problema que nos causou chutando o advogado, para nós que eles sindicato, nos deram para defesa dos direitos ao trabalho, fartos de serem avisados do que andava a fazer o Sr. advogado e esta é a consideração que merecemos.
Advogado que tem o maior gabinete de advocacia no Montijo, comete estes erros todos desde o inicio é possível estar tudo calado, até a classe de advogados.

Relembro 3 providências cautelares no prazo indevido em que 1 foi-nos negado a entrada em audiência, só entraram os advogados.

Nas constantes idas ao tribunal de 1ª instância e foram várias, o Sr. advogado raramente defendeu as causas referidas na altura, unicamente desfolhava a papelada olhando de vez em quando para nós.

Por saber-mos que temos direito ao Recurso, avançamos por acreditar-mos na justiça que até esta altura não se vislumbrava,mas acontece o dejavu das providências cautelares o processo é indeferido perdemos a ação porque o Sr. advogado do Sindicato mais uma vez não respeitou os prazos do tribunal.

Eu não vou descansar nem que leve a vida toda a denunciar este caso por todas as vias disponíveis ao alcance do cidadão.

Comentar post