Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




quem ganhou com a EDP?

por Rodrigo Moita de Deus, em 03.05.18

Para dizer a verdade, o principal beneficiário das "rendas excessivas" da EDP foi o Estado. Era o maior acionista da empresa.  Recebeu dividendos milionários. Muito mais que qualquer privado. Dividendos das rendas que autorizava e dos preços excessivos cobrados num mercado sem concorrência. E, no final do dia, ainda recebeu 2.7 mil milhões de euros na venda de uma empresa que o próprio estado hiperinflacionou à conta do tonto do contribuinte. Ao lado disto...o dinheiro que alguém pagou a Manuel Pinho são trocos.   

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De AMS a 06.05.2018 às 03:54

Quem ganhou com a EDP? Ora essa aqui na rua foi a família de ciganos que fez uma puxada directa de um poste da EDP que está quase à porta deles. Mas deixa que te diga Rodrigo, isto ao lado dos trocos que pagaram ao Manuel Pinho são peanuts. Já agora, também és dos que tem uma marosca no contador? Eras capaz de partilhar com um amigo? Este mundo está terrível, cada vez mais a cambada de invejosos está a aumentar.
Sem imagem de perfil

De Lucas Galuxo a 11.05.2018 às 03:36

Quem ganhou com a EDP foi o Estado português, até ao Governo de Passos. A seguir, quem passou a ganhar foi o Estado chinês. Mas essa transferencia de rendimentos garantidos não interessa investigar.

Comentar post